PERGUNTAS FREQUENTES


01 – Quais são as formas de participação no evento?
O evento oferece aos participantes três modalidades de participação:
1 – como Coordenador de Simpósio - espaço exclusivo para professores mestres (titulação concluída ou em andamento) e doutores;
2 – com apresentação de trabalho em um dos Simpósios;
3 – como ouvinte.

02 – Qual o prazo para inscrição nas diferentes modalidades do evento?
·   De 10/08 a 10/09/2016:  Envio de propostas e resumos para Simpósios.
·   De 11/09 a 04/11/2016: Envio de resumos para os Simpósios
·   De 10/08 a 05/12/2016: Inscrição para participantes ouvintes.

03 - Quais as datas para divulgação das cartas de aceite?
  • 11/09/2016 - cartas de aceite para proposição de Simpósios.
  • 20/10/2016 - cartas de aceite para os trabalhos aceitos nos Simpósios.

04 – Quais os valores para inscrição no evento?
COM apresentação de trabalho

SEM apresentação de trabalho

Coordenadores de Simpósios

R$ 50,00 

R$ 30,00 - para alunos de graduação e para professores da rede pública

(Pagamento após o aceite do trabalho pelo evento)


Até 30/11/2016:
R$ 30,00
Após 30/11/2016:
R$ 45,00

R$ 50,00

(Pagamento após o aceite do Simpósio pelo evento).


05 – Quantos trabalhos a mesma pessoa pode apresentar?
Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos (autoria ou coautoria). Todos os autores do trabalho deverão se inscrever em tempo hábil, preenchendo o formulário disponível neste site e efetuar o pagamento da inscrição, cabendo ao autor o envio do resumo e do artigo final para publicação.

IMPORTANTE: em caso de envio de dois trabalhos, eles devem ser submetidos a dois simpósios DIFERENTES e em turnos diferentes (tarde e noite).

06. Quantos Simpósios a mesma pessoa pode propor?
Cada proponente pode inscrever ATÉ 2 (dois) Simpósios que serão alocados, obrigatoriamente, em turnos diferentes (tarde e noite).
07- Qual o limite de autores por trabalho?
Cada trabalho poderá ter, no máximo, dois autores.

08- Qual será a carga horária geral do evento?
O evento terá carga horária total de 32 horas, sendo que para participações parciais será conferida carga horária proporcional às atividades participadas.

09- De quantas atividades preciso participar para receber o certificado com a carga horária total do evento?
Para receber o certificado, o participante deverá assinar a lista de retirada de material, além das listas de presença nas diversas atividades diárias do evento e, no caso dos participantes com apresentação de trabalho, assinar a lista de presença no Simpósio ou na Sessão de Comunicação, de acordo com sua inscrição. Os coautores que não estiverem presentes, embora tenham seu nome na publicação dos resumos, não terão direito ao certificado de participação.
A carga horária dos certificados será proporcional às atividades assistidas.

10- Como faço para me inscrever em um Minicurso?
Posteriormente, quando a listagem de minicursos estiver completa, será possível optar por um minicurso.

11. Quando e onde serão publicados os anais do VII SELLF?
Os artigos para publicação nos anais do VII SELLF (2016) deverão ser encaminhados até o dia 15 de fevereiro de 2017 para o email sellf.unespar@gmail.com

12. Se um participante inscrever dois trabalhos, ele deverá efetuar dois pagamentos?
Não. Cada participante deverá efetuar um único pagamento, independentemente da(s) modalidade(s) de inscrição.

13. Como faço para encaminhar o resumo de meu trabalho para o evento?
O participante deve preencher a ficha de inscrição disponível no site e, posteriomente, encaminhar o resumo (de acordo com as normas disponibilizadas pelo evento também no site) para o e-mail sellf.unespar@gmail.com, informando no assunto <resumo de NOME>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário